terça-feira, 22 de junho de 2010

Saudade


   
  Sentimento triste e solitário que nos consome e nos machuca. Como dói lembrar coisas felizes que não vivemos mais, como dói estar longe de alguém que queremos por perto, mas essa dor é a mais sincera e verdadeira prova de que o momento valeu apena. 
   Já parou para ver que quando o momento está acontecendo não o refletimos tanto, não pensamos em nossos atos e às vezes nem vemos a felicidade e beleza, deve ser porque estamos embriagados com a vontade de vivê-lo, por que sabemos que quando ele acabar só restará à saudade. 
  As pessoas dizem que nada que é bom dura pra sempre, esses estão completamente enganados, pois a lembrança é eterna e isso faz com que o momento dure pra sempre. Na sua vida esteja ciente, pessoas vão ir e vir, momentos vão acontecer e acabar, você vai rir e chorar, acreditar e duvidar, mas por mais falta que você sinta de algo ou alguém, o leve para sempre mesmo que jamais acontece de novo este momentos sempre serão seus e sua saudade é a prova disto. Por mais que a saudades seja traiçoeira devemos vencê-la e seguir em busca de novos momentos que nos deixem mais saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário