terça-feira, 19 de outubro de 2010

A minha necessidade de você.


Perguntaram-me se você me fez sofrer e a resposta é que sim, por diversas vezes você me faz sofrer, mas você me fez muito mais feliz. Sempre ao final de um relacionamento nos prendemos as coisas ruins que aconteceram durante ele, no meu caso não é assim.

As minhas lembranças são de quando você me balançava no parquinho, de quando andávamos a cavalo, de assistir filmes antigos, de cozinhar besteiras, das tardes de sol ou frio. Cada momento e cada sensação sempre estarão marcados em mim, porque o que vivemos foi inesquecível.

O jeito como você sempre me defendia, a maneira como você me olhava,  como depois de tanto tempo meu coração ainda acelerava por você, a nossa confiança um no outro, as nossas piadinhas, a sua mania de ficar mexendo no meu cabelo e como eu sempre pude contar com você. Cada instante valeu à pena.

Seus beijos inesperados e seus braços ao meu redor que sempre me fizeram acreditar que eu era forte o bastante. Você me mantia segura e protegida. Nossas brigas, e como cada um era mais orgulhoso que o outro. Como conhecíamos nossos sonhos. Cada detalhe a seu respeito que eu sempre saberei e cada detalhe a meu respeito que você sempre saberá.

Como você me conhecia bem, como sabia quando eu precisava de palavras e quando eu precisava de silêncio, como as palavras nem sempre foram necessárias para compreendermos o que eu o outro sentia. O jeito como dividíamos gostos e como eu sempre te convencia a fazer minhas vontades.

Cada parte de mim está certa da importância que você tem na minha vida, algumas coisas mudaram, mas outras nunca mudarão. A amizade que nos acompanhou e uma eterna cumplicidade que adquirimos. E a minha necessidade de você, a necessidade que você sempre faça parte da minha vida. Isso é desde sempre e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário