quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Espere pelo cara errado!


Domingo estávamos minhas primas e eu discutindo qual o tipo de cara que cada uma de nós espera se casar. Uma disse que ele seria rico, pontual e compraria tudo que ela quisesse. A outra disse que ele seria humilde, trabalhador e a amaria muito. A terceira disse que ele seria lindo, charmoso e faria com que todas as outras tivessem inveja dela. No entanto todas usaram o mesmo termo para o homem dos seus sonhos, eles seriam “O cara certo”.

Na minha vez de responder eu disse:  
- Ele será o cara errado. – elas me olharam confusas – Ele será sarcástico com minhas reclamações, fingirá que me escuta, terá um hobbie que eu irei odiar, não entenderá minhas crises, olhará para outras mulheres, odiará quando eu fico com ciúmes excessivos, se atrasará para compromissos importantes e me irritará muito, ao ponto de eu querer esganá-lo. 

Uma de minhas primas me perguntou se eu estava louca por esperar um cara assim e como eu me casaria com ele. Eu respondi: 
- Simples, eu irei amá-lo! Eu sou realista, não espero o cara certo porque ele não existe, eu espero o sentimento certo, o amor. Quando nos brigarmos voltaremos um para outro, quando passarmos dificuldades as enfrentaremos juntos e mesmo querendo os esganar eu nunca o farei, sabem por quê? Porque eu irei amá-lo. Então é por isso que eu me casarei com o cara errado, porque ele me fará sentir que é o certo a se fazer. 

Minha avó que estava de longe escutando a nossa conversa disse: 
- Eu conheci um rapaz assim. 
Minhas primas perguntaram quanto tempo durou, como se quisessem mostrar que eu estava errada. Minha avó respondeu: 
- Bem, ainda dura, ele está bem ali. – ela apontou para o meu avô. – Ele nunca foi nada perfeito, mas ele sempre foi quem eu amei e sempre será quem eu amarei. E no dia em que eu me casei, quando eu respondi sim, eu não estava me casando com ele porque ele era rico, trabalhador ou lindo, eu casei com ele porque eu amava.                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário