sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mais do que beleza, uma alma inqueta.



"Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar."

"Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e as vezes dificil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor."
"Hollywood is a place where they'll pay you a thousand dollars for a kiss and fifty cents for your soul."
(Hollywood é um lugar onde eles te pagarão mil doláres por um beijo e cinquenta centavos pela sua alma.)
 “The nicest thing for me is sleep, then at least i can dream” -                                                (A coisa mais legal para mim é dormir, porque ao menos eu posso sonhar)
 "Não me falta homem, o que me falta é amor."
"Give a girl the right shoes, and she can conquer the world."
(Dê a uma garota os sapatos certos, e ela pode conquistar o mundo.)
“Em Hollywood, a virtude de uma mulher conta menos do que o penteado.”
"Eu tenho fantasias demais para ser uma dona de casa. Acredito que eu sou uma fantasia."
"Eu não estou interessada em dinheiro, eu só quero ser maravilhosa." 
 
Marilyn Monroe

Nenhum comentário:

Postar um comentário